Tu sabes o quanto tenho lutado pra alcançar a perfeição da fé, ainda que ela seja tão pequena. Sei que depois da tempestade vem a bonança e depois de cada prova vem, o que acredito ser, a provisão e previsão de uma chuva que faz renascer da terra aquela planta seca, morta e destroçada pela tempestade anterior, ou melhor, interior.
O amor, Deus, é algo especial, somente quem ama pode sentir, é como cambalear e sentir algo arrebatador que nos leva a uma dimenção de pensamentos, que por vezes, são insanos e demasiados. Então Pai, me de sabedoria para administrar as vontades eruditas que me vem a cabeça e me deixa em êxtase. Que eu possa guardar a minha santidade e castidade sem ímpetos, que o meu corpo seja templo indiscutível do Espírito Santo e que em mim possa habitar a pureça e a beleza de uma taça de cristal, recém criada, que quando exposta a luz resplandece as cores do arco-íris, a aliança de Deus com o homem. Sei que por mais que eu tente mitigar o deserto em que passo, o Senhor dos Exércitos, Jesus e teu Espírito Santo sempre estará comigo, pela eternidade, até a minha morte.
Ah, Deus, o quanto anseio ver a tu face! Deixe ve-lo e s entir o teu perfume, que é como bálsamo em meu ser tão ingênuo e sincero.
Que pela eternidade, Deus piedoso e amoroso, a minha vida e a minha família e o lar que construirei, tenha a amplitude da tua graça.
Amém!
Emanuel Lucas Rufino
Emanuel Lucas Rufino
Nenhum comentário:
Postar um comentário